Significado de Arcano

Compartilhar no Facebook

O que é Arcano:

Arcano é um termo com origem no latim "arcanus" que significa misterioso, enigmático. Na Alquimia, o arcano é uma poção misteriosa acessível somente aos seguidores desta prática esotérica. No sentido figurado, arcano designa segredo ou mistério.

Arcano é cada uma das cartas do baralho tarô (composto por 78 cartas) e representam algo que está oculto, que é desconhecido. O baralho é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores. Os Arcanos Maiores são as 22 principais cartas que compõem o jogo. O significado deste conjunto de cartas está relacionado a questões de maior profundidade e relevância. Os Arcanos Menores são as 56 cartas restantes e estão ligados a questões do cotidiano, de menor importância.

Arcanos (PW)

Os Arcanos representam uma das dez classes que compõem o jogo Perfect World (PW). Os Arcanos, juntamente com os Místicos, fazem parte da Raça Guardiões. O PW é um jogo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) desenvolvido pela Beijing Perfect World e distribuído no Brasil pela empresa Level Up! Games (LUG).

O significado de Arcano está na categoria: Geral