Significado de Empire

Compartilhar no Facebook

O que é Empire:

Empire é um termo inglês que significa “império”. Império é a definição tradicional de uma organização política, composta por um extenso grupo de diferentes Estados e diferentes grupos étnicos governados por um imperador (ou imperatriz). Por exemplo, um dos mais marcantes e populosos impérios da História foi o Império Romano, com vastas extensões territoriais por toda a Europa, sendo Roma a sede administrativa.

Num sentido mais abrangente, o termo também designa um grupo constituído por empresas distribuídas em larga escala geográfica e lideradas por um empresário ou um grupo. O Virgin Group, propriedade do empresário britânico Richard Branson, é exemplo de um império na área empresarial. Teve início com a venda de discos musicais e expandiu para outras áreas comerciais como: companhia de aviação, transporte ferroviário, telecomunicações e outras.

Empire State Building

Empire State Building é o nome de um arranha-céu localizado em Nova Iorque. É um edifício de escritórios gerido pela W&H Properties. Possui 102 andares e altura de 443,2 metros (incluindo a antena). As cores da iluminação exterior do edifício varia conforme os eventos que pretende representar. É um dos pontos turísticos de referência em Nova Iorque.

Empire Craft

Empire Craft é o nome de jogo que pode ser jogado online (browser game) sem necessidade de qualquer tipo de instalação. Como outros jogos do gênero, por exemplo o Age of Empires, o objetivo é construir um império através de estratégias de edificação e outros recursos tecnológicos proporcionados pelo jogo.

O significado de Empire está na categoria: Expressões em Inglês