Significado de Fakes

Compartilhar no Facebook

O que são Fakes:

Fakes é um termo inglês que significa "falsos" ou "falsificações". É a forma plural de "fake". É utilizado para designar os perfis falsos usados em redes sociais, geralmente criados por usuários cujo objetivo é ocultar a sua identidade real.

Os perfis fakes estão presentes nas redes sociais como o Facebook, Orkut, Twitter, etc., e também nos programas de mensagens instantânteas, como o MSN Messenger e outros.

Um usuário fake pode fazer comentários sem usar a verdadeira identidade, evitando dessa forma constragimentos ou ameaças à sua pessoa.

Os criadores de fakes normalmente o fazem por diversão, para conhecerem novas pessoas sem se exporem. Geralmente são jovens e adolescentes com no máximo 20 anos de idade.

Algumas pessoas defendem que os perfis fakes criados por quem quer simular ser uma pessoa diferente pode gerar um problema social porque, em alguns casos, jovens apresentaram alguns distúrbios de personalidade relacionados à troca da sua vida real pela fake.

Os perfis fakes também são criados usando o nome de pessoas famosas como forma de homenagem ou simplesmente para atrair mais leitores para os comentários, que tendem a ser divertidos.

Geralmente há uma grande procura por fotos "fakes" relacionadas com a aparência física desejada por alguém que pretende criar um perfil fake.

O significado de Fakes está na categoria: Expressões em Inglês