Significado de Jedi

Compartilhar no Facebook

O que é Jedi:

Jedi, pronuncia-se jedai, são guardiões do lado bom da força, e são personagens fictícios da série e filme Star Wars. Jedi são cavaleiros com poderes especiais, que podiam tocar com a força e afastar o lado negro.

Os cavaleiros Jedi foram inicialmente formados por filósofos, religiosos e guerreiros, para discutir e achar um meio de tornar a força mais poderosa e potente, e todo esse esforço e desenvolvimento fez com que eles criassem a Ordem dos Jedi, que tornaram-se participantes ativos da galáxia.

Para se tornar um Jedi, era necessário fazer vários sacrifícios, e mostrar aptidão e merecimento desde o nascimento, uma vez que muitos eram levados para os centros de treinamento logo após serem desmamados. Os Jedi são proibidos de ter apegos materiais ou emocionais, e devem ter sua vida devotada a Ordem dos Jedis.

Um dos cavaleiros Jedi mais importantes foi Anakin Skywalker, utilizando seus sabres de luz e o poder da Força, para cumprir suas obrigações, e evitar a todo custo a morte em locais de combate.

O significado de Jedi está na categoria: Geral