Significado de Luau

Compartilhar no Facebook

O que é Luau:

Luau é uma festa típica do Havaí, arquipélago americano localizado no oceano pacífico, organizada ao ar livre, a beira mar, à luz da lua e das estrelas.

O luau é uma festa tradicional, realizada para comemorar aniversários, casamentos, recepção para os turistas e outros momentos importantes.

O luau havaiano começa por volta de cinco horas da tarde, acompanhado pelo por do sol até o momento que a lua surge no horizonte.

O ambiente é aquecido por uma fogueira e decorado com flores, folhas de bananeira, abacaxis, cocos pranchas de surf, tochas etc.

Os turistas e convidados são recebidos por um grupo vestido a caráter, com roupas floridas, que tocam músicas típicas, dançam, animam a festa e distribuem colares de flores coloridas.

O luau é acompanhado de comidas e bebidas típica. Os drinks são preparados com sorvetes e sucos e decorados com rodelas de abacaxi, limão, flores, canudos enfeitados, sombrinhas coloridas etc.

O luau havaiano atrai muitos turistas, que aproveitam a festa para realizar ou comemorar a união.

No Brasil, muitas festas, ou mesmo encontros à beira mar, são realizadas no estilo do luau havaiano, animadas por violão ou outros instrumentos.

O significado de Luau está na categoria: Geral