Significado de Pay-Per-View

Compartilhar no Facebook

O que é Pay-Per-View:

Pay-per-view, também chamado de PPV, é um sistema onde os usuários podem comprar uma programaçao específica, que tenham interesse, mas que não está incluida na programação ou nos canais normais, de sua assinatura de televisão.

Com o pay-per-view, o indivíduo compra o direito de assistir determinados eventos, como um campeonato de futebol, campeonato de lutas, um filme, um show, e programas desse tipo. Quando as pessoas compram, a programação é vista ao mesmo tempo por todos os outros assinantes que compraram, e não no momento que cada um quiser.

Pay-per-view, que significa pagar pra ver, é um serviço das empresas de televisão a cabo, ou satélite, e nos Estados Unidos existe há mais de 40 anos, mas com outro termo, e inicialmente era utilizado para designar quando os indivíduos compravam jogos da NBA, a liga de basquete americana.

O pay-per-view está presente em todo o mundo, e é muito interessante para pessoas que não possuem toda a programação da empresa, e mesmo assim gostaria de desfrutar de um programa diferente, além de ser uma grande fonte de lucro para as operadoras de televisão.

O significado de Pay-Per-View está na categoria: Tecnologia