Significado de Pop

Compartilhar no Facebook

O que é Pop:

Pop é uma abreviatura da palavra popular, que é usada tanto em inglês como em português. Pop é uma palavra que pode ter diversos sentidos, tudo depende como e em que momento ela é empregada.

Pop pode ser a abreviatura de cultura popular, ou seja, a cultura de um povo que existe na sociedade. Pop também é um termo usado para designar um estilo de música, em especial a música americana ou as de língua inglesa em geral.

Pop também é a sigla para "point of presence", que é um termo de informática e telecomunicações, para caracterizar pontos destinados a fornecer ligações não permanentes de redes, e também é a sigla para "Poluentes Orgânicos Persistentes", que são compostos estáveis no ambiente. Outra sigla é para "Post Office Protocol", que é um protocolo usado no acesso à caixa de correio eletrônico.

Pop também pode ser um programa de clipes emitido pela TV JB, uma revista de moda, um álbum da banda U2, um movimento artístico do século XX chamado pop art, outra variação de estilo musical chamada pop rock ou um provedor de internet.

Pop também é o nome de um jogo eletrônico do videogame Nintendo Wii, e a sigla para a série de jogos eletrônicos Prince of Pérsia, ou em português, Príncipe da Pérsia.

O significado de Pop está na categoria: Siglas