Significado de Sad

Compartilhar no Facebook

O que é Sad:

Sad é um adjetivo em inglês que em português significa triste. Também pode ser uma sigla que significa Secretaria de Estado de Administração.

A palavra sad serve para descrever um sentimento de tristeza e é usada em algumas expressões bastante conhecidas, como very sad e so sad (que significam "muito triste") e sad but true, que significa "triste mas verdade". Ex: It is sad but true that many children don't have food. - É triste mas é verdade que muitas crianças não têm comida.

SAD (Secretaria de Estado de Administração)

No âmbito da administração, a sigla SAD remete para a Secretaria de Estado de Administração, um órgão que faz a gestão da administração central do Estado, que certifica que os alvos estabelecidos pela administração pública para o Estado são alcançados. Como representa o Poder Executivo Estadual, a SAD também como uma das suas funções criar estratégias para o desenvolvimento de recursos humanos. Um dos serviços apresentados pela SAD é o Sistema de Avaliação de Desempenho (SAD), onde o trabalho dos servidores é avaliado. Este serviço permite desenvolver o Estado como organização, através de um melhoramento da gestão pública.

O EAGS - SAD é a sigla que significa "Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento na área da Administração", consiste em um exame de admissão para a inclusão no estágio de adaptação à graduação de Sargento da Aeronáutica. Esse estágio é ministrado sob regime de internato militar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) e tem uma duração aproximada de 21 semanas.

O significado de Sad está nas categorias: Siglas, Expressões em Inglês