Significado de Ziclague

Compartilhar no Facebook

O que é Ziclague:

Ziclague é uma palavra em hebraico, é o nome de uma antiga cidade de Israel. Ziclague era uma cidade pertencente a tribo de Judá, a atual Israel, mas foi cedida à tribo de Simeão. Ziclague foi dominada pelos israelitas naquela época, e estava sob controle dos filisteus.

Ziclague é uma cidade mencionada na Bíblia inúmeras vezes, pois teve muita importância, em diversas passagens. Ziclague foi cedida a Davi, durante a fuga do rei Saul, antes de Davi se tornar rei de Israel. Naquele território filisteu, Davi morou cerca de um ano e quatro meses, e durante este tempo atacou os gesuritas, os gersitas e os amalequitas. 

A Bíblia relata que certo dia, enquanto Davi e o seu exército estavam fora batalhando, os amalequitas incendiaram e saquearam a cidade de Ziclague, sequestrando também as mulheres, crianças e idosos. Quando Davi e os seus soldados regressaram a Ziclague e viram o que tinha acontecido, choraram em voz alta.

Medicamento Ziclague

Ziclague também é um tipo de medicamento, especificamente uma substância que pode ser usada em tratamentos dermatológicos. Se trata também de um óleo que pode ser usado no âmbito da estética, mas tem como principal foco o tratamento de pessoas que sofrem de espasticidade ou que precisam recuperar a mobilidade da pele depois de alguma cirurgia.

O significado de Ziclague está na categoria: Geral