As 5 Lendas Urbanas que não te deixarão dormir esta noite

Não há limites para a imaginação humana, certo? Mas, será apenas questão de “imaginação”?

A necessidade de explicar o inexplicável é um dos principais combustíveis para a criação das lendas urbanas - histórias e contos sensacionalistas ou conspiratórios – que fazem com que muitas pessoas percam noites de sono!

Existem inúmeras lendas urbanas disponíveis na internet, desde as mais “cômicas” até as totalmente perturbadoras… E são estas as que selecionamos hoje para vocês!

Acenda as luzes e se prepare para não dormir esta noite!

1. A Morte Branca

Lenda da Morte Branca

De acordo com esta lenda, na Escócia existia uma menina que estava cansada de viver e decidiu se matar. Mas, antes de executar o seu nefasto plano, fez questão de apagar todos os vestígios de sua existência na Terra!

A família da jovem acabou descobrindo a sua morte, mas não tiveram muito tempo para entrar de luto…

Pouco depois deste episódio, todos os familiares que estavam cientes da morte da menina também morreram, misteriosamente!

O grande desgosto que a jovem sentia pela sua vida, fez com que o seu espírito se tornasse maligno. Assim, acredita-se que a Morte Branca (como ficou conhecido o espírito da jovem) mata todas as pessoas que descobrem esta história!

Provavelmente, após terminar de ler estas poucas linhas alguém começará a bater em sua porta. Uma batida mais alta que a outra… A Morte Branca estará a sua espera!

Não abra!

2. O Jogo da Meia-Noite (Midnight Game)

Vela acesa - Jogo da Meia-Noite

Supostamente, o Jogo da Meia-Noite surgiu como parte de um ritual pagão de punição as mulheres que se prostituíam. 

Para “brincar”, os participantes devem começar a executar as etapas do ritual quando for exatamente 00:00 (meia-noite).

As regras e etapas do jogo são bastante específicas:

Passo 1: escrever seu nome completo numa folha de papel branco e molhá-lo com uma gota do seu sangue.

Passo 2: desligar todas as luzes do local onde estiver e colocar a folha de papel em frente a uma porta de madeira. Depois, coloque uma vela acesa sob o papel.

Passo 3: bata na porta 22 vezes, sendo que a vigésima segunda batida deve ser feita, coincidentemente, a meia-noite.

Passo 4: abra a porta, apague a vela, e volte a fechar a porta.

Pronto, você acaba de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre em sua casa!

O 5º passo é acender a vela imediatamente. A partir de agora a vela deverá ficar acesa durante todo o jogo!

O objetivo é fugir do Homem da Meia-Noite, que estará a sua caça até às 3h33 (três horas e trinta e três minutos), quando a entidade, supostamente, te deixará em paz para continuar com sua vida.

Caso a vela apague e você não consiga acendê-la rapidamente, saberá a grande besteira que fez ao participar deste jogo!

De acordo com esta lenda, o Homem da Meia-Noite cria alucinações aterrorizantes na vítima, antes de matá-la.

Caso não seja pego até às 3h33, também não significa que estará a salvo… Pois, a partir de agora, o Homem da Meia-Noite estará sempre de olho em você!

3. Jeff The Killer

Jeff The Killer

Uma das lendas urbanas mais populares na internet com certeza é a do Jeff The Killer (Jeff, o Assassino).

Este ser bizarro de cara branca, com olhos penetrantes e um sorriso diabólico, aterroriza os sonos de todos aqueles que têm problemas para dormir!

Em uma das versões mais populares desta lenda, Jeff era um jovem que teve o rosto queimado com ácido e ficou maluco com a desfiguração do seu rosto.

Jeff não tem pálpebras, pois isso não consegue fechar os olhos e dormir!

Ele costuma estar escondido nos cantos mais escuros do quarto, e quando a pessoa demora muito para cair no sono, ele sussurra: “vá dormir”.

Estas serão as últimas palavras que a vítima ouvirá antes de ver o assustador rosto do Jeff The Killer!

4. Lambidas Humanas

Criaturas debaixo da cama

Certa noite, enquanto os pais estavam de férias, uma jovem dormia com seu cachorrinho no quarto para lhe fazer companhia.

No meio da noite, a garota ouve o barulho de gotas pingando e, incomodada com o som, levanta-se para apertar a torneira da pia do banheiro.

Volta para a cama e deita com a mão para fora do colchão, recebendo lambidas do seu cãozinho incessantemente, até que finalmente volta a adormecer.

Mais tarde, a garota volta a ouvir o barulho dos pingos. Intrigada, levanta-se e começa a procurar o que estaria a pingar…

Finalmente, a menina descobre que o som vem do guarda-roupas. Ao abrir as portas, encontra o seu cachorrinho esquartejado, com o sangue pingando freneticamente no chão!

O mais assustador foi o bilhete que a jovem encontrou ao lado do corpo do animal: “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”.

Veja também: As 5 Lendas Brasileiras mais misteriosas.

5. Bonecas Vivas Escravas

Rosto de boneca - Bonecas Vivas Lenda

Esta talvez seja uma das lendas urbanas mais perturbadoras desta lista!

Supostamente, existe um “mercado” que comercializa bonecas vivas na Deep Web. “Mas, como assim bonecas vivas?” Você deve estar se perguntando…

Um grupo formado por médicos sádicos compra e sequestra crianças (entre 8 a 10 anos de idade), principalmente meninas, e fazem uma série de cirurgias em seus corpos (amputando os membros, retirando as cordas vocais e etc), para que possam ficar completamente imóveis e sem os seus sentidos.

Quando terminam com os procedimentos de “transformação”, os “DollMakers” (como se intitulam), colocam próteses nas meninas e vendem os seus corpos como brinquedos sexuais para maníacos e sádicos de todo o mundo.

Ah, e o mais assustador: as meninas continuam VIVAS e chegam até a engravidar, após serem constantemente violadas pelos seus "donos", de acordo com os relatos da Deep Web.

A veracidade desta história é duvidosa. Mas, mesmo que seja um enredo macabro criado por alguém (e esperemos que sim!), continua a ser impressionante a imaginação perversa do indivíduo que inventou tudo isso! 

Ver também: significado de Deep Web e CreepyPasta.

E então, você ainda acha que conseguirá ter uma boa noite de sono? Descubra mais sobre o significado das lendas urbanas

As 5 Lendas Urbanas que não te deixarão dormir esta noite está na categoria: Geral