Significado de Attached

O que é Attached:

Attached é o passado do verbo inglês "to attach", que significa "anexar, juntar, acrescentar". O termo "attached" é muito utilizado nas comunicações entre computadores quando se envia uma mensagem por e-mail e um arquivo anexado. A expressão "attached file", que significa "arquivo anexado", é frequentemente usada neste tipo de mensagem.

O conceito principal de attached refere-se a duas coisas diretamente ligadas ou associadas de alguma forma: um material, um protocolo ou um formulário anexo a algum documento, uma organização anexa a outra de maior dimensão, ou mesmo, uma parte de uma construção anexa a outra, por exemplo, um quarto com banheiro anexo (attached).

O termo também pode ser utilizado para fazer referência a duas pessoas que são muito ligadas, que estão sempre juntas, apegadas. Por exemplo, "Will tornou-se cada vez mais ligado a Sarah". A frase em inglês seria: Will became increasingly attached to Sarah.

No Strings Attached

A expressão inglesa "no strings attached" significa, literalmente "sem cordas ligadas". Geralmente é usada nos relacionamentos em que as pessoas não querem compromisso, no sentido de não estar preso a ninguém, não ter nada para amarrar ou aprisionar, de ser livre para fazer o que quiser.

A expressão é usada no título original do filme norte-americano de comédia romântica (2011), traduzido em português para "Sexo Sem Compromisso".

Data de atualização: 01/07/2013.