6 Autores que vão te inspirar a fazer o teu próprio destino

Há autores que defendem que o nosso destino está escrito nas estrelas, enquanto outros acreditam que cabe a nós mesmos perseguir e alcançar os nossos objetivos. De Augusto Cury a Steve Jobs, estes autores vão te inspirar a correr atrás dos teus sonhos!

E se o destino é uma questão de escolha, qual será a sua?

augusto cury destino

Augusto Cury, na sua obra Nunca Desistas dos Sonhos, defende que as nossas escolhas é que determinam o nosso caminho. Você está fazendo as escolhas certas?

Uma bela metáfora do destino: a vida é como um jogo onde nos cabe fazer a melhor jogada.

arthur schopenhauer destino

O filósofo alemão Schopenhauer admite que o destino pode nos dar as circunstâncias, mas que somos nós mesmos que temos de jogar com o que o destino nos dá.

O destino não está traçado, ele é construído com os nossos sonhos. Concorda?

jean paul sartre destino

Sartre, filósofo do século XX, não acredita no destino. Acredita sim, que o homem tem o poder de construir o seu caminho conforme quiser.

Seu destino está nas suas mãos, diz Chico Xavier.

chico xavier destino

Chico Xavier é mais um autor que acredita que não podemos deixar a nossa vida ao acaso e temos de nos responsabilizar pelo que procuramos alcançar.

E aí, vamos voar?

steve jobs destino

Steve Jobs, criador da famosa marca Apple, sempre defendeu ao longo da sua vida que se confiarmos no nosso trabalho, conseguiremos tudo.

O destino é uma decisão! O que você vai decidir ser?

ralph waldo emerson detsino

Segundo estes autores, o nosso destino é construído por nós. Acreditando no destino ou não, nunca abra mão dos seus objetivos pois só depende de você alcançá-los! E aí, vai correr atrás dos seus sonhos?

6 Autores que vão te inspirar a fazer o teu próprio destino está na categoria: Geral