Significado de Underline e Underscore

O que é Underline e Underscore:

Underline e underscore são termos da língua inglesa e possuem significados diferentes. A palavra underline quer dizer “sublinhar”, na tradução literal, enquanto que underscore é uma referência ao traço-baixo, usado principalmente em endereços de e-mail.

No Brasil é comum o uso do underline e underscore como sinônimos para se referir ao mesmo símbolo gráfico. Mas, em comunicações feitas no idioma inglês, existe uma grande diferença entre essas duas palavras.

Underline e Undescore

Como dito, o underline significa “sublinhar” na tradução para a língua portuguesa, por isso este termo só deve ser usado para se referir ao ato de sublinhar (um traço horizontal por baixo de determinada palavra, frase ou letra, por exemplo).

Já o underscore é um caractere que corresponde ao 95º símbolo da American Standard Code for Information Interchange (ASCII), um sinal usado principalmente em comunicações feitas em computadores como uma substituição ao espaço, visto que esses sistemas não conseguem interpretar os espaços em branco como separadores de informações.

Exemplo: “meu_nome@email.com.br”

Saiba mais sobre o significado de underline.

O significado de Underline e Underscore está na categoria: Expressões em Inglês