Significado de Unknown

O que significa Unknown:

Unknown é um adjetivo em inglês que significa desconhecido.

A palavra unknown é usada para descrever algo que está fora do alcance do conhecimento ou compreensão de alguém. Pode indicar uma incógnita, algo que é estranho ou não familiar.

Em alguns sentidos, a palavra unknown remete para um lugar que não foi identificado, explorado ou descoberto. Ex: The explorer decided to go to the unknown part of the forest. / O explorador decidiu ir para a parte desconhecida da floresta.

For reasons unknown é uma expressão em inglês que significa "por razões desconhecidas". Ex: For reasons unknown, the athlete decided to forfeit the competition. / Por razões desconhecidas, o atleta decidiu desistir da competição.

Known é o adjetivo em inglês que significa "conhecido" pois é formado a partir do verbo know que significa conhecer. Assim, a palavra unknown é formada pelo prefixo un (que indica a negação) + known.

Em alguns casos, a palavra unknown pode ser um substantivo, indicando uma coisa ou pessoa que é desconhecida. Ex: The Nobel prize was won by an unknown. / O Prêmio Nobel foi ganho por um desconhecido.

Unknown application or device

Nos celulares, quando uma aplicação não é reconhecida pelo sistema, aparece a mensagem unknown application, que significa aplicação desconhecida. Isso pode acontecer quando o utilizador tenta usar um serviço que não é compatível com o seu celular, como por exemplo, tentar consultar o saldo introduzindo o número específico de uma operadora diferente.

No âmbito da informática, quando um sistema operacional está em inglês e não identifica um pen drive, por exemplo é comum receber a mensagem "unknown device", que significa "dispositivo desconhecido". Muitas vezes para que o sistema reconheça o driver, é preciso baixar e instalar um driver específico no seu computador.

Unknown soldier

A expressão "unknown soldier" significa "soldado desconhecido". Existem vários monumentos construídos em homenagem ao soldado desconhecido, para honrar a memória de soldados que perderam as suas vidas em guerras e cujos nomes são desconhecidos. Essa prática começou depois da Primeira Guerra Mundial.

Data de atualização: 22/05/2014.