Significado de Beijo no Ombro

O que é Beijo no Ombro:

Beijo no ombro significa que o parceiro está sempre pensando no outro e com o desejo de estar sempre por perto.

Um beijo no ombro significa que o seu parceiro acha que você é maravilhosa (o), e também que a pessoa que está beijando acha que você é perfeito (a) do jeito que você é.

Um beijo é um grande sinal de carinho e afeto, e um beijo no ombro, apesar de não ser um beijo tão usual como em outras partes do corpo, é também um gesto que mostra a paixão e desejo do parceiro.

Beijo no ombro denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Assim, um beijo no ombro pode significar que a pessoa precisa do seu apoio e do seu carinho.

Clique aqui e saiba mais sobre o significado dos vários tipos diferentes de beijos.

Beijinho no ombro

Esta é uma expressão que ganhou popularidade no Brasil graças à música homónima interpretada pela cantora e compositora de funk Valesca Popozuda, lançado em agosto de 2013.

Como diz o refrão desta música:

“Beijinho no ombro pro recalque passar longe / Beijinho no ombro só pras inimigas de plantão / Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde / Beijinho no ombro só quem tem disposição”.

Neste contexto, o “beijinho no ombro” ganhou uma conotação de gesto de superioridade sobre os problemas, situações de stresse ou pessoas invejosas.

A expressão “beijinho no ombro” ganhou muito destaque nas redes sociais na internet, transformando-se num dos memes mais populares de 2014.

Ver também o significado de Meme.

O significado de Beijo no Ombro está na categoria: Geral e pertence ao dossiê: Beijos