Significado de Open Bar

Compartilhar no Facebook

O que é Open Bar:

Open bar significa bar aberto, e é um termo de origem inglesa. Open bar é quando ocorre uma festa com bebida à vontade, não há limite de dose por pessoa. Geralmente nesse tipo de festa, a pessoa paga apenas por sua entrada, e ao chegar lá a bebida é liberada, algumas vezes sem horário para acabar. Open bar é geralmente apenas com bebidas alcóolicas, no máximo algum suco ou refrigerante para misturar.

Geralmente em qualquer tipo de festa privada, as pessoas tem que comprar sua própria bebida, tanto que geralmente os tipos de festa open bar ocorrem para pessoas mais íntimas, ou então para não muitos convidados, pois algumas pessoas podem não ter limites e beber descontrolavelmente no lugar.

Open House

Existe também a Open House no Brasil, que nada tem a ver com bebidas ou comidas. Open house é uma festa que as pessoas que se mudam para uma casa ou apartamento novo, dão para os amigos mais próximos. É mais uma festa íntima, onde a pessoa abre sua nova casa para que todos a vejam, por isso o nome, open house, que significa casa aberta.

O significado de Open Bar está na categoria: Geral