Significado de Tribal

Compartilhar no Facebook

O que é Tribal:

Tribal é um termo relativo a tribo. Uma tribo é um conjunto de pessoas agrupadas por uma cultura, língua, história e costumes comuns. Cada tribo possui seus próprios costumes: dança, cânticos, instrumentos musicais, rituais, artesanato, pinturas e outros elementos que são reconhecidos como pertencentes a uma tribo. Há diversos termos relacionados a tribo, por exemplo, som tribal, artesanato tribal, pintura tribal, etc.

Nas tribos indígenas, as pinturas no corpo normalmente indicam a posição social ocupada por um integrante da tribo. Os desenhos geométricos e abstratos dessas pinturas inspiraram a criação de tatuagens escolhidas por homens e mulheres em todo o mundo. Para os Maoris, nativos da Nova Zelândia, as tatuagens eram feitas na cabeça e possuíam um forte significado, pois indicavam o nível social de cada homem. As tatuagens tribais foram evoluindo e cada desenho pode possuir múltiplos significados. Em alguns casos, os motivos tribais são escolhidos apenas pela beleza e mistério que representam.

Tribal wars

Tribal wars (guerras de tribos) é o nome de um jogo online onde os participantes podem criar uma pequena aldeia e utilizar estratégias para conquistar novas aldeias e ampliar o seu domínio.