Significado de Biokinesis

O que é Biokinesis:

Biokinesis ou Vitakinesis é uma pseudociência (teoria sem comprovação científica) que supostamente consiste na capacidade de usar a força do pensamento para modificar alguns aspectos fisiológicos do corpo, como a cor dos olhos, a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, a quantidade de gordura corporal, etc.

A técnica da biokinesis também seria aplicada para acelerar a cura de algumas doenças, por exemplo. Segundo esta pseudociência, as pessoas experientes nesta técnica seriam capazes de atingir a imortalidade, visto que conseguiriam renovar continuamente as células e órgãos do seu corpo.

Os praticantes dessa técnica alegam que a biokinesis funciona a partir da concentração da força do pensamento para criar a energia cinética capaz de movimentar ou materializar moléculas vivas. Assim, com o controle desta energia o indivíduo estaria apto a alterar partes do seu corpo, alterando as moléculas do seu DNA da maneira que desejasse.

Saiba mais sobre o DNA.

Para atingir resultados na biokinesis, ainda de acordo com os seus praticantes, é necessário seguir uma disciplina e executar diariamente uma série de exercícios de meditação, principalmente com auxílio de áudios subliminais (mensagens subliminares no meio de alguns áudios) e da hipnose, por exemplo.

A ciência, no entanto, ainda não conseguiu comprovar nenhuma das técnicas da biokinesis ou a veracidade de seus resultados.

Data de atualização: 09/12/2020.