Significado de Haters

O que são Haters:

Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. 

O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying". 

Basicamente, o hater é uma pessoa que simplesmente não está feliz ou satisfeito com o êxito, conquista ou felicidade de outra pessoa. Assim sendo, preferem "atacar" e "criticar" o indivíduo, expondo-o situações comprometedoras publicamente sobre essa pessoa, ou desvalorizando as ações e vitórias do "alvo". 

O hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está diretamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.

O principal alvo dos haters são as celebridades e demais figuras públicas. As redes sociais são as principais ferramentas de "ataque" dos haters

Haters gonna hate

Esta é uma expressão inglesa que é bastante popular na internet. Literalmente, "haters gonna hate" significa "odiadores irão odiar", porém a palavra "haters" é normalmente traduzida para "invejosos" ou "inimigos", ou seja, "os invejosos irão odiar" ou "os inimigos irão odiar". 

A expressão "haters gonna hate" surgiu a partir de uma gíria bastante utilizada nos guetos norte-americanos. A frase, no entanto, só se popularizou quando foi usada no refrão de uma música de hip-hop da banda 3LW (acrônimo de "3 Little Women":

​"The playas gon' play / Them haters gonna hate / Them callers gonna call / Them ballers gonna ball..."

O significado de Haters está na categoria: Expressões em Inglês