Significado de Troll

O que é Troll:

Troll é um termo utilizado como gíria na internet, designando uma pessoa cujo comportamento ou comentário desestabiliza uma discussão.

Na internet, o troll é aquele usuário que provoca e enfurece as outras pessoas envolvidas em uma discussão sobre determinado assunto, com comentários injustos e ignorantes. O objeto do troll é provocar a raiva e ira dos outros internautas.

O ato de fazer um troll é comumente conhecido por trollar. Por exemplo: “Eu sai do chat porque o João começou a me trollar”.

Saiba mais sobre o significado de trollar

A palavra troll, na realidade, pode ter diversos significados diferentes.

Os trolls também podem se referir as criaturas antropomórficas do folclore escandinavo.

São descritos como gigantes horrendos, como ogros, ou ainda como pequenas criaturas semelhantes a goblins, que geralmente vivem em cavernas ou grutas subterrâneas.

Na literatura nórdica, os trolls aparecem com várias formas, normalmente com orelhas e nariz enormes, e quando são expostos à luz solar se transformam em pedras.

O termo troll também pode ser utilizado para um individuo que se destaca dentre os outros com atos e atitudes fora dos padrões, geralmente é mais visível em bandas com um estilo de música diferente, como o Viking Metal, Black Metal e Death Metal

Troll face

O troll face é um meme muito conhecido na internet, utilizado para simbolizar as atitudes de um troll.

Normalmente, usa-se o troll face em imagens ou figuras para substituir o rosto do indivíduo que obteve sucesso ao trollar alguém, por exemplo.

Saiba mais sobre o significado de meme

O significado de Troll está na categoria: Geral